Como desenhar Bem

Você provavelmente está procurando informações sobre o Método Fan Art da Mayara Rodrigues! Então deixa eu tentar adivinhar uma coisa!

Você adora animes e mangá, sonha com a ideia de poder desenhar o seu personagem favorito e até já tentou alguns rabiscos, só que desistiu porque achou que seu desenho ficou muito ruim e aí concluiu que não nasceu com o “dom” de desenhar.

Aí pesquisou na internet para aprender como desenhar animes, encontrou o Método Fan Art da Mayara Rodrigues e agora está cheio de dúvidas se esse tal “método” realmente vai ensinar você, que não nasceu com o “dom”, a desenhar todos os seus personagens de anime favoritos.

Adivinhei?

Então agora deixa eu te contar um segredo que provavelmente ninguém ainda te contou!

Amigo, não existe “dom”! Existe técnica e treino constante!

Os grandes nomes da música e até mesmo do esporte, não nasceram com nenhum “dom” e isso é fácil de comprovar na história, Mozart, por exemplo, que hoje é considerado um “gênio” da música clássica, teve seu primeiro contato com ela aos 4 anos de idade e até os 21 anos fracassou por diversas vezes até criar sua primeira composição de sucesso!

Foram 17 anos de treino e desenvolvimento de técnicas até alcançar a perfeição. Sabendo disso você ainda acredita em “nascer com o dom”?

E é isso que você descobre quando tem acesso ao Método Fan Art. Você aprende que existe uma técnica passo a passo que vai te ensinar como é possível desenhar o seu Personagem Favorito de Anime, quando você quiser, mesmo que você não tenha nascido com o “dom de desenhar”.

Sim, é isso mesmo! Você pode desenhar qualquer personagem anime desde que você tenha acesso às técnicas certas.

Com um passo a passo prático e direto ao ponto você vai conseguir desenhar como um profissional e é bem provável que seus amigos fiquem tão impressionados com seus desenhos que até pedirão para que você ensine a eles.

O Método Fan Art para Desenhar sem Copiar Animes e Mangás Funciona?

Você alguma vez tentou desenhar sem copiar o Naruto ou outros personagens dos seus animes e mangás preferidos, como os do Dragon Ball ou do One Piece? Depois de algumas tentativas, o desenho não saiu do jeito que você queria, acertei? Então você precisa conhecer o Método Fan Art.

Mas não se preocupe. Assim como você, muitas pessoas também passam pela mesma situação. Querem muito aprender, mas não conseguem desenhar.

A culpa não é sua! De tanto falarem que só desenha quem tem dom, acabamos acreditando cegamente nessa afirmação.

Por isso, estou aqui. Quero mostrar e PROVAR que você PODE realizar o sonho de desenhar animes e mangás como nunca imaginou (e desenhar sem copiar, hein!).

Quer saber como? Então leia cada palavra deste artigo porque tenho uma surpresa especial para você. 😁

Antes disso, quero lhe dizer que eu sei o quanto é difícil pegar um pedaço de papel, passar um bom tempo tentando desenhar o personagem que tanto admiramos… E depois ter vontade de esconder a folha para que ninguém veja aquele monte de rabiscos amadores.

Muitos desistem porque acreditam mesmo que é impossível aprender a desenhar, mas…

Desistem em vão, sabe por que?

Porque acreditam mesmo que não tem dom para desenhar e por sofrerem de apneia do sono.

Muitos também acreditam que precisam pagar um curso presencial, de longa duração, que, cá entre nós, não sai nada barato. 😯

Mas esqueça todas essas dificuldades e veja só esses desenhos.

Método Fan Art

Esses desenhos foram feitos à mão livre, sem copiar por cima de foto ou de outros desenhos. Só olhando para uma imagem mesmo.

E quem desenhou foi uma Youtuber chamada Mayara Rodrigues, que não nasceu com dom algum para desenhar (mostro já um desenho do “antes” dela que vai surpreender você), mas que hoje é uma excelente desenhista.

E aqui vem uma das surpresas…

Ela veio com a ideia de criar um curso para ensinar pessoas como eu e você, que não nascemos com essa dádiva, que é desenhar o Disrupt. A Mayara animou e deu esperanças a muita gente quando, finalmente, lançou o Método FAN ART.

O Método Fan Art está dando tão certo que já está chegando aos 6.000 alunos com uma legião de pessoas desenhando e criando seus personagens de animes e mangás favoritos. Todas as aulas são em vídeo e estão disponíveis para você assistir pela internet quando quiser usando qualquer dispositivo (smartphone, tablet, note ou PC).

Leia: Treinamento em técnicas de invasão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *